Com um único clique eu me livrei de uma pele flácida e cheia de rugas

O tempo mostrou sua cara e com ele surgiram as rugas e também a depressão.

Aos 45 anos me vi em um beco sem saída, sendo engolida por algo tão comum para todos nós: o envelhecimento.

 

Esse artigo foi escrito por uma seguidora do blog que queria contar pra gente o relato dela! 

 

Depois de sentir na pele os efeitos da idade e da falta de autoestima, encontrei a luz que tanto esperava no fim deste beco sem saída. 

 

Mas antes de mais nada quero me apresentar e te contar como cheguei nesse ponto onde até pensei que morrer seria mais fácil do que continuar onde eu estava. 

 

Me chamo Maria da Paz, tenho 51 anos e sou professora na rede de ensino fundamental na minha cidade natal Carlos Barbosa, na Serra Gaúcha. 

 

Tudo começou quando entrei na menopausa por volta dos meus 42/43 anos de idade a oito anos atrás.

Quando cheguei aos 40 senti o peso de não ser mais a mesma mulher, a flacidez aumenta, a libido diminui e aí é só ladeira abaixo.

 

E foi então que começou a minha jornada com a minha nova companheira, a menopausa e suas frustrantes mudanças de temperatura e humor que me levaram a um abismo, onde eu não me sentia capaz, nem me sentia bonita e muito sentia prazer.

Foi quando meu marido da época pediu o divórcio. 

Menopausa Vs Divórcio

Passamos metade da minha vida juntos, ele sempre foi um cara incrível até eu me tornar uma pessoa que precisava de ajuda e infelizmente ele não soube entender.

 

Nossos filhos ficaram tão surpresos em relação ao divórcio quanto eu, mas no fundo sabia que não era a mulher com quem ele casou. 

 

O divórcio me encaminhou para um poço ainda mais fundo. Já estava me sentindo sufocada. Tinha pedido demissão e não fazia questão nenhuma de sair de casa. 

 

Me olhava no espelho e não sabia quem era aquela mulher que me encarava. Até que um dia encontrei, no mercado, uma amiga antiga que era psicóloga e em um lapso de conforto contei para ela o que havia acontecido comigo. 

O início de uma nova jornada…

A partir dessa conversa no mercado, após 5 anos jogada na lama, a fila do pão me salvou, ou melhor minha melhor amiga da época de ensino médio. 

 

Passei a fazer terapias com ela e mesmo não sendo recomendado, foi o que me ajudou a ir em busca de uma nova vida, já que eu não conseguia conversar com outra pessoa e ninguém me transmitia aquela sensação de paz, confiança e conforto como ela. 

 

Ao longo desses 5 anos fui me reconhecendo como uma mulher forte e batalhadora que sempre fui. 

Descobri o poder da autoestima, do autoconhecimento e que cuidar de si, principalmente da aparência pode se tornar um ato revolucionário. 

Foi então que descobri a outra parte da minha revolução como uma nova mulher.

 

Nessa época já tinha me recuperado 50% de tudo aquilo que havia passado. Então, essa minha amiga e também psicóloga, decidiu fazer um jantar com todas nossas amigas e uma delas maravilhosa, radiante e quase a mesma de 20 e poucos anos atrás, chegou e fiquei impressionada o quão linda ela estava.

 

Conversa vai e conversa vem, não aguentei e perguntei: “Bete, me conta o segredo de estar tão maravilhosa” e ela prontamente me disse que fazia terapia a mais de anos, também se alimentava super bem e para cuidar da pele ela usava um tal de sérum facial chamado Lift Gold.

Logo de cara eu e todas as meninas queríamos saber o que era o tal Lift Gold, até que ela tira da bolsa um frasco dourado, coisa mais linda e disse: “esse é o segredo da minha pele”.

 

Bom, todas nós piramos depois daquilo e acabamos comprando junto naquela mesma noite. 

 

Hoje, três anos depois desse episódio, eu já conheci alguns lugares, me aposentei e posso dizer que sou outra Maria da Graça, uma mulher, forte, guerreira, linda e que ama viver a vida. 

Também faço questão de dizer que, com certeza, Lift Gold é o segredo para se manter longe de rugas, falta de elasticidade e marcas de expressão. Ele me ajudou a cuidar do que aquela tristeza tinha feito com a minha pele.

 

Decidi contar essa história porque acho que milhares de mulheres passam por isso e é sempre bom compartilhar o bem-estar para que todos possam se beneficiar.

 

Se você quiser experimentar o Lift Gold, assim como eu e as minhas amigas, Clique aqui 

 

Você será redirecionada para o site oficial onde pode encontrar o Lift Gold com um super desconto de 45% e frete grátis para todo o Brasil. 

Aqui você pode ver o vídeo em que a dermatologista Miriam Fonte fala sobre o produto.

Os Principais Benefícios do Lift Gold segundo a Dermatologista

✓ Reduz até 70% das rugas

✓ Elimina as linhas de expressão

✓ Reduz as olheiras / aquelas bolsas ao redor dos olhos

✓ Possui efeito tensor (estica a pele minutos após a aplicação)

✓ Hidratação intensa na pele

 

O Lift Gold é o único cosmético do mercado de rejuvenescedores com 6 ativos, 2 desses naturais e os maiores responsáveis pelo sucesso dessa fórmula, são eles:

Acmella Oleracea

Encontrado na região norte, é extraído da planta Jambu, estimula a produção de colágeno dando mais firmeza à pele.

Óleo de semente de Uva

Poderoso antioxidante que estimula a regeneração celular, eliminando as marcas de expressão e deixa a pele lisa e macia.

 

Estes ativos juntamente com as vitaminas antioxidantes E e C da fórmula do Lift Gold, proporciona resultados sensacionais na pele, devolvendo a firmeza e elasticidade e dando uma aparência muito mais jovem para o seu rosto, tendo resultados incríveis na melhora da autoestima de centenas de brasileiras.

 

O Lift Gold está fazendo tanto sucesso que diversas atrizes da globo e blogueiras estão usando, olha só esse vídeo.

Você quer conhecer o Lift Gold e ainda GANHAR até 45% de desconto na sua compra? 

 

Na imagem abaixo você encontra um link exclusivo aqui do Blog com esse super desconto.

 

Mas a promoção é limitada, então aproveite e garanta logo o seu.

Veja também um tratamento caseiro para as rugas
>>>>>Clique aqui<<<<<

carmelita
Sou a Carmelita! Professora aposentada com 67 anos de idade. Descobri o amor próprio e hoje amo cuidar da pele, dividindo dicas de cuidados diários que melhoram a minha autoestima
 
1
Olá, sou a Tamyres, como posso te ajudar?
Powered by