Boca Rosa chora ao dizer que só queria entender os dois lados

Após entrada de novos brothers, a casa do BBB 20 pegou fogo com as novas revelações.
 



Os novos brothers entraram na casa do BBB 20 e causaram um alvoroço nos participantes da edição. 

 

A digital influencer Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, chorou ao saber a verdade sobre o plano de “teste de infidelidade” dos homens da casa e disse “Eu acho que te devo desculpas” falando para uma das brothers, Marcela. 

 

 

Após a saída do primeiro participante Petrix, onde toda a polêmica começou a madruga desta terça-feira (4) foi intensa na casa, principalmente no quarto céu, onde rolou a discussão de todas as meninas junto com os novos participantes. 

 

Daniel, um dos novos integrantes contou para todas as garotas que Marcela e Gizelly estavam certas sobre o plano dos homens. 

 

Durante a madrugada, Bianca disse a Marcela “ Eu acho que devo desculpas. Da mesma maneira que eu gosto de ouvir todos os lados e pessoas por igual e não gosto de julgar ninguém, mas estou me sentindo muito culpada por não ter entendido a dor de vocês” 

 

 

A casa ainda está em fagulhas de fogo e basta apenas um comentário para “pegar fogo no parquinho”. 

 

Mas para quem gosta de cuidar da pele, uma coisa que não se pode negar é que a Boca Rosa tem uma pele incrível e linda, Bianca que hoje tem uma marca de cosméticos nunca deixou de contar sobre seus produtos preferidos para cuidar da pele, um deles com certeza ela vai precisar após brigas, choros e estresses é o sérum antirrugas que não sai da rotina da blogueira e empresária.

 

Assista ao vídeo em que ela fala sobre o Lift Gold

Quer descobrir o queridinho da nova brother? Acesse agora o site oficial 

carmelita
Sou a Carmelita! Professora aposentada com 67 anos de idade. Descobri o amor próprio e hoje amo cuidar da pele, dividindo dicas de cuidados diários que melhoram a minha autoestima
 
Open chat
1
Olá, sou a Tamyres, como posso te ajudar?
Powered by