De melhores amigas à brigas e desentendimentos.

Descubra o que está rolando na edição do BBB 20

 

 

A nova edição do BBB está pegando fogo! A mais nova polêmica da casa está sendo a briga das mulheres, após Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, se posicionar no lado dos homens, afetando ainda mais sua amizade com a panicat Mari Gonzalez. 

 

As sisters que já haviam brigado fora da casa por outros motivos, causaram um alvoroço nas redes sociais depois de Bianca não acreditar na estratégia de “fidelidade” criada pelos homens da casa, que visava afetar as sisters casadas, como a sua amiga e ex panicat Mari Gonzalez. 

 

 

Após a briga que uniu as mulheres dentro e fora da casa, chegaram os novos brothers, direto da casa de vidro, contando toda a verdade sobre o que estava acontecendo na edição. 

 

Longas horas de briga na casa, Boca Rosa foi obrigada a admitir o erro e se retratar com as sisters, mesmo assim, a discussão levou a influencer perder mais de 180 mil seguidores.

 

 

 

Após a saída do participante Petrix, que gerou  a polêmica na casa mais famosa do Brasil, a madrugada de terça-feira (4), foi intensa, principalmente no quarto céu, onde rolou a discussão de todas as meninas junto com os novos participantes. 

 

 

Daniel, um dos novos integrantes contou para todas as garotas que Marcela e Gizelly estavam certas sobre o plano dos homens. 

 

Durante a madrugada, Bianca disse a Marcela “ Eu acho que te devo desculpas. Da mesma maneira que eu gosto de ouvir todos os lados e pessoas por igual eu não gosto de julgar ninguém, mas estou me sentindo muito culpada por não ter entendido a dor de vocês” 

 

Um pouco mais tranquila, a casa ainda está em fagulhas de fogo e basta apenas um comentário para “pegar fogo no parquinho”. 

Está curtindo a nova edição do BBB 20? Descubra o produto queridinho das sisters dentro e fora da casa.

 

famosa-liftgold
O sérum mais amado pelas sisters apenas a um clique de distância, acesse agora o site oficial

carmelita
Sou a Carmelita! Professora aposentada com 67 anos de idade. Descobri o amor próprio e hoje amo cuidar da pele, dividindo dicas de cuidados diários que melhoram a minha autoestima
 
1
Olá, sou a Tamyres, como posso te ajudar?
Powered by